SELEÇÃO DE TESES – PRÊMIO CAPES 2021

Postado por: Alessandra Goncalves

PRÊMIO CAPES DE TESE – EDIÇÃO 2021

1 INSCRIÇÃO:

Para Inscrever-se, o egresso 2020 deve enviar a documentação por email, com assentimento do orientador (email com cópia para o orientador),  até o dia 01 de maio de 2021 no endereço da secretaria do PPGEDUMAT/INMA/UFMS: edumat.inma@ufms.br

1.1 O título do email deve ser: PRÊMIO CAPES DE TESES 2021 – (NOME DO EGRESSO)

1.2 Documentos necessários para inscrição:
I- Exemplar completo da Tese defendida em 2020;
II- Mini resumo da tese até 500 (quinhentos) caracteres;
III- Mini texto apontando a relevância do seu trabalho para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social, e o caráter inovador do mesmo.
IV- Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio;
V- Uma tabela de produções relevantes decorrentes da tese (artigos, capítulo de livros, livros, outros).

2. RESULTADO:

A divulgação do resultado pela comissão de avaliação do PPGEDUMAT será dia 05 de maio de 2021.

3. PROCEDIMENTOS APÓS SELEÇÃO:

O autor da tese selecionada deverá enviar à secretaria acadêmica, via email (edumat.inma@ufms.br), até o dia 06 de maio, 13 horas de Brasília, os seguintes documentos:

I- Foto (JPEG) do autor da tese em alta resolução (300DPI);
II- Exemplares das produções apresentadas na tabela do item V.

COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO – PRÊMIO CAPES DE TESE / EDIÇÃO 2021