Comissão da Revista

A Revista Perspectivas da Educação Matemática (PEM) é um periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Quem coordena a Comissão de Editoração da Revista PEM são os editores Aparecida Santana de Souza Chiari, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa e Thiago Pedro Pinto. Esta comissão cuida de todo o processo, desde receber os artigos que são submetidos à revista, avaliar se estão de acordo com o escopo, encaminhar para avaliadores, receber os pareceres, comunicar-se com os autores, até a editoração dos artigos aprovados (conferir se estão de acordo com o template, enviar para Leitura de Prova) e posterior publicação da edição da Revista. 

Site: https://periodicos.ufms.br/index.php/pedmat/issue/view/585

Instagram: https://instagram.com/revista.perspectivas?igshid=c3bc2maketlp

 

Integrantes/Members/ Miembros/Membrés:

Amanda Silva de Medeiros
Endrika Leal Soares
João Paulo Risso
Juliana Leal Salmasio
Renata Rodrigues Souza
Tharine Antunes Lopes

In English

Revista Perspectivas da Educação Matemática (PEM) is a journal of the Post-Graduate Program in Mathematics Education, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). The PEM Journal Publishing Commission is coordinated by Aparecida Santana de Souza Chiari, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa e Thiago Pedro Pinto. The commission handles the entire edition process: receive the papers that are submitted to the journal, assess whether they are in accordance with the scope, forward them to evaluators, receive opinions, communicate with the authors, edit approved papers (check if they are in accordance with the template, send to Proofreading) and publication of the edition of the journal.

En Español

La Revista Perspectivas da Educação Matemática (PEM) es un periódico del Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Quién coordina la Comisión de Editoración de la Revista PEM son los editores Aparecida Santana de Souza Chiari, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa e Thiago Pedro Pinto. Esta comisión se encarga de todo lo proceso, desde recibir los artículos que son enviados, evaluar se están de acuerdo con el enfoque, adelantar para los evaluadores, recibir las valoraciones, se comunicar con los autores, hasta la editoración de los artículos aprobados (comprobar si están de acuerdo con el template, enviar para Lectura de Prueba) y posterior publicación de la edición de la Revista. 

En Français

Revista Perspectivas da Educação Matemática (PEM) est un journal de le Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática de l’Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Les coordinateurs du Comité Éditorial du Journal PEM sont: Aparecida Santana de Souza Chiari, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa et Thiago Pedro Pinto. Cette Commission s’occupe de l’ensemble du processus: recevoir les articles soumis au journal, évaluer s’ils sont conformes à l’étendue du travail, les transmettre aux évaluateurs, recevoir des avis, communiquer avec les auteurs, publication d’articles approuvés (vérifier s’ils sont conformes au modèle, envoyer à Proof Reading) et publication ultérieure de l’édition du journal.