RESULTADO DA SELEÇÃO INTERNA DE TESE PARA PRÊMIO CAPES (EDIÇÃO 2024) – PPGEdumat

Postado por: Alexandra Pires do Prado Yari

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS

Instituto de Matemática

Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática

O PPGEdumat, por meio da Comissão Interna de Seleção de Tese para indicação, pelo PPGEdumat, ao Prêmio Capes de Tese – Edição 2024, instituída pela RESOLUÇÃO nº 559-CPOS-MAT/INMA/ufms, de 23 de abril de 2024, composta pelos membros Luzia Aparecida de Souza – SIAPE 167*****, Thiago Donda Rodrigues – SIAPE 254*****, e Adriana Fátima de Souza Miola (UFGD) – CPF 930541061**, indicou uma tese, defendida em 2023, ao referido prêmio.

A Comissão recebeu a inscrição de quatro teses, e, observados os critérios da COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR PRÊMIO CAPES DE TESE – EDIÇÃO 2024 – EDITAL Nº 4/2024, selecionou a a tese: O que podem uma Educação Infantil, uma pesquisa e outras caduquices da vida quando ascendem à infância?  de autoria de  Amanda Silva de Medeiros  sob orientação da professora Suely Scherer, que foi indicada, pelo PPGEdumat ao Prêmio Capes de Tese – Edição 2024.

Parabenizamos aos quatro egressos do curso de Doutorado do PPGEdumat e seus orientadores pela qualidade das teses produzidas e pela inscrição das mesmas no processos de Seleção.

Somos PPGEdumat!

Campo Grande, 02 de maio de 2024.

Profa. Suely Scherer

Coordenação do PPGEdumat