Processo Seletivo para ingresso como Aluno Especial em 2020.1

O Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática divulga o edital de seleção de candidatos interessados para cursarem como aluno especial, no primeiro semestre letivo de 2020, nos cursos de Mestrado e Doutorado em Educação Matemática.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 03/03/2020 a 05/03/2020, sendo que o candidato deverá enviar, para o e-mail edumat.inma@ufms.br, assunto do e-mail: Inscrição para ALUNO ESPECIAL 2020.1 – SEU NOME, a Carta de Intenção (Anexo I do edital), Currículo Lattes atualizado no portal do CNPQ, em formato PDF e Histórico Escolar da Graduação (Mestrado) e Histórico Escolar do Mestrado (Doutorado) para serem analisados pelo docente responsável pela disciplina.

O resultado será publicado, a partir do dia 06/03/2020 . A matrícula online ocorrerá das 0 horas do dia 9 de março até às 23h59min do dia 10 de março de 2020, pelo Portal de Pós-Graduação www.posgraduação.ufms.br, selecionando-se o Curso Mestrado ou Doutorado em Educação Matemática e a opção Realizar Matrícula.

O edital completo com as disciplinas ofertadas, horários das aulas e todas as informações sobre o processo seletivo está disponível abaixo:

Download (PDF, 388KB)