Processo Seletivo para ingresso como Aluno Especial em 2018.1

O Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática divulga o edital de seleção de candidatos interessados para cursarem como aluno especial, no primeiro semestre letivo de 2018, nos cursos de Mestrado e Doutorado em Educação Matemática.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 26/02/2018 a 04/03/2018, sendo que o candidato deverá enviar, para o e-mail edumat.inma@ufms.br, a Carta de Intenção (Anexo I do edital) e o Currículo Lattes para serem analisados pelo docente responsável pela disciplina.

O resultado será publicado, a partir do dia 07/03/2018 A matrícula será realizada presencial nos dias 08 e 09/03/2018, com a entrega do formulário de matrícula de aluno especial e as cópias dos documentos pessoais descritos no respectivo formulário que será enviado aos aprovados após a publicação do resultado. O aprovado poderá cursar 2 disciplinas no respectivo semestre, uma no 1º bimestre e outra no 2º bimestre.

O edital completo com as disciplinas ofertadas, horários das aulas e todas as informações sobre o processo seletivo está disponível abaixo:

Download (PDF, 394KB)