Comissão de Recepção e Apoio

O propósito dessa comissão é atender às necessidades e demandas pessoais de cada discente do PPG que vier precisar e nos contactar, bem como nós fazermos contato com os ingressantes, nos apresentando e estabelecendo um primeiro contato.
A ideia partiu do momento que vimos os anseios e necessidades de colegas que se deslocam para Campo Grande a fim de realizar seus estudos junto ao PPGEduMat (Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática), então fornecer meios como um contato aqui, um guia com orientações sobre a cidade, informações importantes que vão desde residência até saúde pública (principalmente para àqueles que vêm de fora do Brasil). Segue abaixo a relação de nossas atividades à disposição dos alunos do PPGEduMat:

• Fazer contato com os aprovados no processo seletivo, dando as boas-vindas ao PPGEduMat e enviando as primeiras informações.
  • Recepcionar o estudante ingressante na sua chegada (alunos vindos de outras Cidades, Estados e País);
  • Encaminhar e acompanhar junto ao Grupo de Pesquisa, mantendo contato;
  • Sanar eventuais dúvidas durante o período inicial de adaptação do aluno ingressante;
  • Auxiliar, no que couber, e estando a nosso alcance, sempre que qualquer colega recorrer à Comissão;

As demandas vindas a nós e que requeiram outras tomadas de decisões serão encaminhadas conforme necessidade de direcionamento.
Segue nosso e-mail para contato: recepcaoeapoio.ppgedumat@gmail.com
Seguem os nomes dos integrantes da nossa comissão:
Alex, Eliete, Luis, Jhonattan, Marinildo, Teodósio, Reinaldo e Vanuza – Comissão de Recepção e Apoio.