Chamada Pública 01/2017 PPGEDUMAT

Postado por: Carlos Santos

Chamada Pública 01/2017 PPGEDUMAT

 

O Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul- UFMS, Campo Grande, torna pública esta chamada e convida os interessados em cursarem Mestrado Acadêmico em Educação Matemática nessa instituição, por meio de bolsa concedida pelo PEC-PG, a enviarem propostas.

 

Objetivo: Selecionar estudantes provenientes de países em desenvolvimento, indicados na Chamada CNPQ PEC-PG n.06/2017, a ingressarem no curso de Mestrado Acadêmico em Educação Matemática.

 

Cronograma:

  • Até 04/08/2017 – Envio de Currículo Vitae e Projeto de Pesquisa para o email: edumat.inma@ufms.br.
  • 09/08/2017 – Publicação do resultado da análise e liberação das Cartas de Aceite para fins de submissão ao edital PEC-PG.

O Projeto de Pesquisa deve ser direcionado a uma das linhas que seguem: 1) Ensino e Aprendizagem Matemática; 2) Formação de Professores e Currículo; 3) História, Filosofia e Educação Matemática; e 4) Tecnologias em Educação Matemática.

A matrícula do estudante selecionado, para início do curso no ano de 2017, somente será efetuada, caso este tenha sido aprovado pelo PEC-PG.

Maiores informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática podem ser encontradas no site: https://ppgedumat.ufms.br.

 

 

 

Docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática

Instituto de Matemática- UFMS

Download (DOCX, 111KB)

Compartilhe:
Veja também