ATENÇÃO! MATRÍCULA DE ALUNOS ESPECIAIS – INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Postado por: Alessandra Goncalves

ATENÇÃO PARA ALGUNS INFORMES ADICIONAIS SOBRE AS MATRÍCULAS:

• Os candidatos que foram aprovados para cursarem disciplinas como Aluno Especial, no primeiro semestre letivo de 2021, devem solicitar a matrícula apenas na(s) disciplina(s) para a(s) qual(is) foi aprovado
  • O candidato que foi aprovado e não possuir diploma de Mestrado, deve solicitar sua matrícula na Lista de Ofertas de Disciplinas do Mestrado em Educação Matemática.
  • O candidato que foi aprovado e possui diploma de Mestrado, deve solicitar sua matrícula na Lista de Ofertas de Disciplinas do Doutorado em Educação Matemática.
  • É permitida apenas a matrícula em 1 disciplina por bimestre. Em caso de aprovação em mais de uma disciplina por bimestre, o candidato deve optar por uma delas e solicitar somente esta matrícula.
  • O candidato que foi aprovado e não possuir diploma de Mestrado, deve solicitar sua matrícula na disciplina do Mestrado em Educação Matemática.
  • O candidato que foi aprovado e possui diploma de Mestrado, deve solicitar sua matrícula na disciplina do Doutorado em Educação Matemática.

RATIFICAMOS AINDA ALGUMAS INFORMAÇÕES JÁ PUBLICADAS ANTERIORMENTE:

ATENÇÃO!
A matrícula ocorrerá nos período de 8 a 10 de março de 2021, pelo Portal da Pós-Graduação da UFMS.

PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA:
 O candidato aprovado neste processo seletivo deve fazer seu cadastro no Portal da Pós-Graduação da UFMS, no endereço eletrônico: www.posgraduacao.ufms.br.
 Efetivado o cadastro, o candidato deve fazer seu login no referido Portal e solicitar a matrícula na(s) disciplina(s) na(s) qual(is) obteve aprovação para cursar como Aluno Especial, de acordo com o Anexo a este Edital.
 O Portal de Pós-Graduação estará aberto para recebimento das solicitações de matrícula a partir das 7 horas do dia 8 de março, encerrando-se às 17 horas do dia 10 de março de 2021.
 As dúvidas poderão ser sanadas pelo email da Secretaria do PPGEDUMAT: ppgedumat@ufms.br.

SECRETARIA DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA