Resultado do Processo Seletivo para ingresso como Aluno Especial em 2020.1

Postado por: Carlos Santos

A matrícula online ocorrerá das 0 horas do dia 9 de março até às 23h59min do dia 10 de março de 2020, pelo Portal de Pós-Graduação  www.posgraduação.ufms.br, selecionando-se o Curso Mestrado ou Doutorado em Educação Matemática e a opção Realizar Matrícula.

O candidato selecionado deve enviar ao e-mail edumat.inma@ufms.br os documentos: Cópia do RG e CPF, em formato PDF; Cópia, em formatoPDF, da declaração e/ou do diploma de graduação ou do diploma do Mestrado (frente e verso listados e apresentar os originais no primeiro dia de aula da disciplina. Para alunos de Graduação, cópia, em formato PDF, de declaração ou documento que comprove a participação em Programa deIniciação Científica Institucional (PIBIC/PIVITI/PIVIC), Programa de Iniciação à Docência (PIBID) ou Programa de Educação Tutorial (PET).

Download (PDF, 138KB)