Resultado FINAL do processo e a distribuição de orientadores do processo Seletivo de Mestrado vagas remanescentes 2021.2

Postado por: Thiago Marques

RESOLUÇÃO Nº 210-CPOS/MAT/INMA/UFMS, DE 06 DE AGOSTO DE 2021.

A PRESIDENTE DO COLEGIADO DE CURSO DOS CURSOS DE MESTRADO EDOUTORADO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
do Instituto de Matemática da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, resolve,
ad referendum:

Tornar público o Resultado FINAL do processo Seletivo de Mestrado vagas remanescentes 2021.2 visando à seleção de candidatos para preenchimento de vagas no Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática, Curso de Mestrado, do Instituto de Matemática, com 6 vagas e ingresso no segundo semestre letivo de 2021.
Conforme o item 6.2 do Edital, será considerado habilitado (aprovado) o candidato que obtiver nota final igual ou superiora sete no resultado final.

Resultado preliminar etapa data base 19 de julho de 2021

Resultado Final

Tornar pública a distribuição de orientadores do processo Seletivo de Mestrado vagas remanescentes 2021.2 dos estudantes aprovados no Processo Seletivo visando à seleção de candidatos para preenchimento de vagas no Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática, Curso de Mestrado, do Instituto de Matemática, com 6 vagas e ingresso no segundo semestre letivo de 2021, EDITAL Nº 7-CPOS/MAT/INMA, DE 28 DE MAIODE 2021.

Orientadores Resultado Final